MAIS FACILIDADE

Faça sua reserva e retire na loja.

MAIS VANTAGENS

Cobrimos qualquer orçamento.

FRETE GRÁTIS

Nas compras acima de R$ 100,00.

Dicas para pintar os cantos da parede

Dicas para pintar os cantos da parede

A parte mais “chata” da pintura certamente são os cantos da parede. Esses pequenos detalhes acabam demandando tempo e paciência dos pintores que querem um acabamento perfeito. Não só para deixar o ambiente bonito, a pintura dos cantos pode acabar prejudicando outras áreas, se não for realizada corretamente. Quer um exemplo? O teto pode acabar sendo manchado por gotas de tinta e estragar o trabalho feito anteriormente.

Para evitar que você tenha esse tipo de problema, a Pinta Mundi trouxe algumas dicas para te ajudar a pintar os cantos da parede com mais facilidade. Olha só:

Cantos da parede: como não errar
O primeiro passo é escolher o pincel certo. O mais recomendado é aquele em formato em V, que preenche o canto da parede com a tinta escolhida de uma vez só e proporciona um acabamento de alto padrão.

Há também modelos específicos para roda pés, que até oferecem cerdas substituíveis e rodinhas para pincéis que ajudam na hora da pintura.

Para pinturas em cantos próximos ao teto, que pode ser mais difícil, utilize um cabo extensor junto com o pincel para roda teto.

 

Basicamente, pintar os cantos das paredes com mais facilidade envolve muito a questão dos materiais escolhidos. Por isso, passe na Pinta Mundi mais próxima de você e converse com os nossos vendedores. Eles irão indicar os melhores acessórios para a sua pintura!

Aproveite para ler também os nossos textos sobre aplicação de massa corrida.

Até a próxima!

Deixe seu comentário clicando aqui

Deixe seu comentário!

As melhores marcas em um só lugar!

CADASTRE-SE

Receba nossas promoções e novidades por e-mail!

Siga-nos

Criado por ContactoNET