MAIS FACILIDADE

Faça sua reserva e retire na loja.

MAIS VANTAGENS

Cobrimos qualquer orçamento.

FRETE GRÁTIS

Nas compras acima de R$ 100,00.

Massa corrida: guia para uma aplicação correta

Produto ideal para obras e reformas, a massa corrida mantém as paredes, teto e demais lugares livres de imperfeições e com um ótimo aspecto, fazendo com que o seu lar fique novinho em folha. Ela é indicada para o nivelamento das superfícies interiores, remover bolhas, trincos e outros problemas que podem aparecer com o passar do tempo. A estrutura ficará totalmente lisa e pronta para receber uma nova pintura. Ou seja, a massa acrílica é item indispensável para a sua reforma. Mas fique atento: ela não é resistente à umidade e deve ser utilizada apenas em ambientes internos. Para áreas externas, dê preferência à massa acrílica.

Agora, nós vamos te ensinar a como aplicar a massa corrida corretamente na parede e obter um resultado muito satisfatório.

Aplicando massa corrida: passo a passo
Primeiramente, observe o estado de conservação da parede. Se ela possuir reboco novo, utilize a lixa para retirar a camada áspera e com o auxílio de um rolo, aplique a emulsão seladora na parede. O mesmo também deve ser feito para reboco antigo, principalmente se ele estiver descascando.
De uma a quatro horas após esse procedimento, a parede já estará pronta para receber a massa. Utilize uma espátula para passar a massa corrida na superfície. Comece sempre pelo canto, em movimentos na horizontal ou vertical. Aplique camadas finas e em pequenos espaços, de modo que em dois minutos você possa utilizar a desempenadeira para retirar o excesso.
Após a aplicação da primeira demão, aguarde entre 12 e 24 horas para que a massa seque por completo. Após esse período, se quiser, aplique uma segunda mão.
Depois que a segunda demão estiver seca, lixe a parede. Agora é só começar a nova pintura sob a superfície!
 

Fácil, né? Você pode fazer sozinho tranquilamente! E para a sua pintura, confira algumas dicas em nosso blog. Tem dica de efeito, para cômodos, para pintura em gesso e azulejo, e por aí vai. Depois mostra para nós o resultado da sua reforma 

Deixe seu comentário clicando aqui

Deixe seu comentário!

As melhores marcas em um só lugar!

CADASTRE-SE

Receba nossas promoções e novidades por e-mail!

Siga-nos

Criado por ContactoNET